JOVEM ESTÁ ABANDONADO NO HOSPITAL DE BASE

11
9

Fernando Fideles está há 16 dias no hospital de base sem atendimento médico

Ex assessor político de Adelmir Santana está em situação de risco sem atenção médica pela saúde pública do Distrito Federal

Fernando e Adelmir Santana

O jovem comunicador Fernando Fideles (30), está há mais de 16 dias no corredor do Pronto Socorro, do Hospital de Base de Brasília, sem atenção médica necessária para o quadro que aparenta “aneurisma”. Segundo informações de sua esposa Girlene Fideles,  a situação pode piorar, porém, ele já fez dois exames e aguarda resposta médica.

No dia 16 de junho ele havia apresentado fortes dores de cabeça, estava vomitando e desmaiou no banheiro de sua residência. Sua esposa chamou socorro e ele foi encaminhado ao Hospital de Base, porém, até o momento ainda não foi devidamente internado. Ficou no corredor do pronto socorro. Fernando tem anemia falciforme, desde a infância e a família acredita que possa ter piorado.

Ele tem duas filhas: Letícia(03) e Fernanda(08), ambas em situação escolar. É brasiliense de coração e um dos seus maiores hobbies é o twitter (@fernandofidelis), no qual interage com vários parlamentares e autoridades diversas da capital. Desde que foi demitido da Federação Comercial do Distrito Federal, após a campanha de Adelmir,  não voltou a ingressar no mercado de trabalho. Porém, desenvolve vários projetos como o #Enkontro – que busca reunir vários blogueiros do Distrito Federal para discutir a blogosfera, em Planaltina.

Mais sobre Fernando Fidelis:


O jovem é ativista social, atuando na defesa por melhorias para Planaltina. Trabalhou na comunicação da Fecomércio/DF e juntamente com sua esposa fez campanha para o ex senador Adelmir Santana (DEM/DF). Dirige e escreve para o Portal Planaltina (www.portalplanaltina.com.br) e foi candidato a deputado distrital pelos Democratas.

Mais informações, ou, caso queira ajudar Fernando:

(61) 8544-5828 / 9216-6262, Girlene Fidelis, esposa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui