JÚLIA MORENO LANÇARÁ SEU PRIMEIRO CD EM BRASÍLIA

1
14


Jovem moradora do Valparaíso, que dentre 22 mil candidatos, ficou entre os 50 finalistas do programa Ídolos, estará em Águas Claras, como o melhor do MPB

O pocket show de lançamento do primeiro CD de Júlia Moreno acontece no Espaço Gourmet Cultural – Tribus, no dia 05/05, quinta-feira, às 19h, e, haverá ainda um mix artístico de quadros expostos durante a apresentação, que será realizado na Quadra 301 Rua A, conjunto 1 – Lote 01/02, Águas Claras – DF.

Júlia Moreno lançará seu primeiro trabalho musical “Tudo em sol”, que traz canções conhecidas de seu repertório por onde ela já cantou: “Cachoeira” e “Sou pop”, as canções que ela divulgou em sua turnê em vários bares e casas noturnas de Pirenópolis.

Além disso, a jovem que saiu da cidade de Valparaíso e foi para o Rio de Janeiro, participar do programa da Rede Record – Ídolos, que ela ficou conhecida por conseguir se destacar dentre os 22 mil inscritos, e, ser uma das 50 finalistas.

Júlia Moreno já foi pauta de programas de rádio, TV, Jornais, sites e até escolhida, por um grupo de estudantes da Faculdade IESB, na qual produziram seu Vídeo clipe “Sou Pop”.

Procura-se talentos para agenda cultural de 2011

O espaço abrirá espaço quinzenalmente para novos artistas de Brasília mostrar todo o seu talento. Par participar basta enviar um e-mail com nome, telefone, material de divulgação e foto para espacogourmetcultural@gmail.com

Serviço:

Espaço Gourmet Cultural será palco do primeiro Cd de Júlia Moreno (finalista do ídolos 2008)| Para participar basta enviar o nome para lista “Cult”: espacogourmetcultural@gmail.com | O local é na Quadra 301 Rua A, conjunto 1 – Lote 01/02, Águas Claras – DF, às 19h, a entrada é franca, e, contará ainda com exposição de quadros de artistas de Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui