LAERTE BESSA É CONTRA A INTERVENÇÃO NO DISTRITO FEDERAL

1
12

Veja o que disse, em discurso, o deputado Federal Laerte Bessa  sobre a intervenção federal no Distrito Federal. Leia um trecho do discurso feito ontem na Câmara dos Deputados.


O SR. LAERTE BESSA (PSC-DF) – Sr. Presidente Deputado Luiz Couto, há uma expectativa dos colegas aqui no plenário de que eu venha falar sobre a catástrofe que gerou a nossa insuficiência política e governamental no Distrito Federal. Vou poupar S.Exas. e o povo brasiliense, porque esse assunto já se encontra maçante.

O colega Rodrigo Rollemberg acabou de explanar a realidade da nossa situação, mas eu só discordo de S.Exa. em uma questão: não aceito a intervenção em Brasília. Nós, Parlamentares, temos que discutir isso e ser radicalmente contra esse posicionamento do Procurador-Geral da República. Sei que o colega Rollemberg é a favor da intervenção, mas Brasília não merece isso. Brasília, a Capital do nosso País, deve e está se fazendo respeitar com as decisões do Supremo Tribunal Federal, do Tribunal Superior Eleitoral e do Superior Tribunal de Justiça. Enfim, estamos sendo ressarcidos por toda essa lama que ocorreu neste atual Governo do Democrat

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui