LEITOR QUESTIONA CANDIDATURA DE WILSON LIMA

8
5

O pastor Osesa Rodrigues, leitor assíduo do blog,  enviou a seguinte notícia que causa certa perplexidade. Acompanhe o texto:

“Confesso que não estou mais entendendo nada! Hoje recebi a edição n° 279 do informativo O Bico e a edição do mês de maio do jornal Correio do Gama e ambos trazem uma mesma matéria intitulado WILSON LIMA SERÁ CANDIDATO A DISTRITAL.

Parece não haver  nada de anormal alguém se dispor a escrever sobre o assunto, mas causa estranheza  que o conteúdo seja exatamente o mesmo até em pontos e vírgulas. Parece-me que o candidato está pagando matéria se declarando candidato. Isso não é fazer campanha fora do prazo estabelecido em lei? Ele não preferiu ser governador até o fim do ano ficando inelegível para qualquer outro cargo político, visto que teria de deixar o cargo de governador para concorrer a distrital e não o fez dentro do prazo legal? Como pode agora estar declarando que é candidato inclusive com adesivos em carros por toda cidade? Cadê o Tribunal Eleitoral?

Minha curiosidade me levou a ligar para um parlamentar do mesmo partido de Wilson Lima e perguntei o que havia de concreto sobre a legenda dele para distrital na eleição de outubro,  e  seu colega de partido me disse que ele não tem legenda exatamente porque não deixou o cargo de governador e por isso está fora das eleições. Será que o Deputado Wilson Lima está blefando para valorizar o passe?”

Gostaria que você comentasse sobre isso no seu blog. Pastor Osésa Rodrigues

Comentário do Blog: Em Brasília, existem muitos políticos que não cumprem  palavra…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui