O levantamento online, que conta com 1,4 mil entrevistados, está disponível em uma página criada especialmente para o acompanhamento desses dados, atualizada todas as quintas-feiras a partir de 2 de abril. O domínio conta com os principais acontecimentos da semana e que, de alguma forma, podem ter impactado a opinião da população. Além disso, o visitante pode fazer o cruzamento das respostas coletadas, a fim de entender como os dados se comportam por faixa etária, renda, gênero e região do país.
Segundo Sobhan Daliry, CEO da NZN, a ideia da página é “disponibilizar o alcance da Rede NZN como serviço para que de alguma forma possamos entender melhor esse momento. Ouvir as pessoas ajuda o mercado e o governo a entender como as medidas esperadas são aceitas pela população e como isso impacta na evolução da crise que estamos vivendo”.
O NZN Intelligence também coletou dados sobre as mudanças no hábito de consumo dos brasileiros durante a pandemia de Covid-19. A empresa coloca o serviço à disposição de marcas e instituições que queiram entender parte do atual cenário por meio de dados.