Líder do DEM quer que o STF convoque um diálogo entre os poderes; Por quê, se Legislativo e STF trabalham contra o Executivo?

0
92

Horas depois do discurso do presidente Jair Bolsonaro durante manifestação em Brasília, o líder do DEM na Câmara dos Deputados, Efraim Filho, disse à CNN Brasil que vai propor que o Supremo Tribunal Federal convoque um diálogo entre todos os poderes. A medida, que busca evitar o aprofundamento da crise política, será apresentada nesta segunda (20), em reunião de líderes dos partidos.

É uma atitude ridícula do político do DEM, cujo partido é repleto de gente de caráter duvidoso, tendo alguns inclusive acusados de corrução e figurões denunciados por corrupção no STF, que evita julgá-los até hoje.

Efraim, ao querer que o STF protagonize diálogo entre os poderes, quer mesmo é evitar que se aprofundem as denúncias contra o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia. Aliás, o próprio deputado do DEM que preside a Câmara, juntamente com Davi Alcolumbre trabalham para evitar a instalação da CPI da Toga, que pega ministros do STF em cheio! Por isso os poderes Legislativo e Judiciário fecharam acordo, que eles chamam de “pacto federativo”. Na prática, significa dizer que ninguém investiga ninguém.

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson denunciou neste domingo (19) à noite, toda uma trama com vistas a derrubar o presidente Jairo Bolsonaro e colocar o corrupto Rodrigo Maia no Palácio do Planalto.

Pelo visto, Efraim nada entendeu e já saiu dizendo à CNN Brasil, que quer evitar o “aprofundamento da crise”… Não há crise, mas sim, um golpe em construção contra um presidente honesto eleito democraticamente.

Já afirmei aqui várias vezes que os atuais presidentes da Câmara, Senado e STF sabotam o governo Bolsonaro. Basta ver as decisões, insinuações, provocações, entrevistas e engavetamentos. Toffoli, Alcolumbre e Maia se uniram aos partidos de esquerda mais os oportunistas de plantão, para construírem o golpe contra Bolsonaro. Só não contavam com a força do povo nas redes sociais.

O presidente está cercado de gente séria e honrada que quer o melhor para o Brasil. Do outro lado, está Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre e Dias Toffoli, trabalhando para que amigos corruptos retornem ao poder a qualquer custo. O trio rasga a Constituição a bel prazer, de acordo com as conveniências do momento.

É preciso dar um basta nos sabotadores do Brasil! Nem que seja preciso colocar as Forças Armadas para fechar o Congresso e o STF. O Brasil não quer a bandidagem de volta comandando o país.

Flávia, Arruda e Lula durante os bons tempos em que o casal comandava o DF, e o petista comandava o Planalto. Depois se descobriu que Arruda e Lula eram corruptos

E por último: o maior erro de Jair Bolsonaro foi ter acreditado no DEM em 2019. Desde os tempos do ex-governador José Roberto Arruda (expulso do cargo após deflagração da Operação Caixa de Pandora), o DEM já se destacava pelo conhecido amor ao dinheiro público. O DEM não representa o Brasil.

Portanto, o governo do presidente Jair Bolsonaro precisa ficar atento aos movimentos do DEM, que, ao lado do PT e PP, gostam mesmo é de poder e muito dinheiro. Alguém duvida?

O Brasil está mudando para melhor mas alguns políticos que representam o atraso e a politicagem barata feita à base de extorsão, insistem na volta de figuras desprezíveis, como Sarney, Collor, FH, Lula e Dilma. Esses ex-presidentes são uma vergonha e a mostra viva do descaso com o dinheiro público e do desprezo pelo Brasil. Nunca foram patriotas!

Agora que o Brasil tem um patriota no Planalto, adversários se unem ao pior do esgoto da velha política  para tentar derrubar o presidente da República. Se esqueceram que o povo acordou e não mais deseja ser conduzido por emissora de tevê ou político denunciado por corrupção no STF.

O Brasil mudou. Só os imbecis não querem ver – nem aceitar. Mas quando se conhece a verdade, há libertação. E Bolsonaro está conseguindo, com suor e lágrimas, libertar o Brasil das garras de quadrilhas travestidas de partidos políticos que dominaram o país por décadas!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui