LIVRO O Filho do Medo

    0
    10
    O primeiro livro de Lula Batista, o Romance mais vendido no mês pelo portal www.biblioteca24horas.com
    Sinopse

     Os constantes abusos sexuais sofridos por um menino que queria apenas brincar livremente sem o olhar pernicioso do próprio pai, seu herói e malfeitor.

    Este livro não é comum e nem vulgar no sentido de ser uma história real. O conteúdo do livro é forte. Sua história real transporta o leitor de uma forma intrigante numa linguagem direta e clara. Uma linguagem bastante acessível, que não encontramos em muitas obras. O texto mescla uma tensão permanente com uma imensa vontade de viver, mas a história transcorre anos depois, quando Lula e Ita tornam-se amigos. Lula fala desse novo amor de maneira simples, que desperta a curiosidade do leitor. São duas histórias que se fundem. A primeira, a vida de criança e adolescente subjugado pela falta de respeito do pai pedófilo. A segunda história é a vida adulta. Enfim, a descoberta de que Ita, o seu namorado, era o seu próprio filho com Iza, uma quase desconhecida do passado. A realidade, o sofrimento, a dor da verdade e o recomeço sem os fantasmas da acusação.

    Este livro é um expoente máximo da técnica de aprisionar o leitor, deixando-o impressionado com um desfecho de extrema resignação, perdão e superação.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui