O petista/comunista não merece outra chance em 2026, segundo a pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta segunda-feira (13/5)
Segundo a pesquisa Genial/Quaest, o levantamento mostrou que se a eleição fosse hoje, 55% da população não daria nova chance ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
No grupo das mulheres, que tradicionalmente apoia o petista, a maioria — 52% — são contra a reeleição do presidente, opinião compartilhada por 23% dos que lhe deram voto no segundo turno de 2022, segundo a pesquisa da Quaest em parceria com a Genial Investimentos.
A pesquisa foi feita entre os dias 2 e 6 de maio e ouviu presencialmente 2.045 brasileiros de 16 anos ou mais em todos os estados. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.
Com economia fraca, governo despreparado, com gastos milionários absurdos e desnecessários (como as muitas viagens internacionais do presidente), falta de segurança jurídica, censura aos adversários e críticos do governo, a população já demonstra sinais de descontentamento total com a esquerda.
Na prática, a esquerda não existe mais, basta constatar a falta de apoio popular a Lula nas ruas das cidades brasileiras. O que existe é muita propaganda regada a muito dinheiro, enquanto o governo vai de mal a pior.
O Brasil afunda rapidamente com o desgoverno da esquerda.
Fonte: Pandora News