LULA SE IRRITA AO SER PERGUNTADO SOBRE O DOSSIÊ

1
8

Isabela Martin, de O Globo:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva ficou irritado nesta terça-feira ao ser perguntado sobre o dossiê supostamente preparado por petistas tendo como alvo o pré-candidato tucano José Serra e sua filha, Verônica.

Lula considerou o fato uma “armação”. Mas ao comentar o assunto conjugou o verbo ler como se tivesse tido acesso também ao documento que já provocou o afastamento de petistas da campanha da pré-candiata Dilma Rousseff.

– Olha, com todo respeito que tenho a vocês (jornalistas) e por todo respeito que eu tenho a mim, eu tenho coisa mais séria para fazer do que discutir dossiê do PSDB. Eu conheço essa história do dossiê do PSDB. Eu não falo disso porque a matéria que falou do dossiê é uma coisa tão absurda que se algum de vocês parasse trinta segundos para ler o dossiê, vocês falariam: é mais uma armação que está em jogo – disse em entrevista coletiva após inaugurar o Banco de Sangue de Cordão Umbilical e Placentário do Ceará.

Quando perguntado se havia lido o dossiê, negou:

– O dossiê não. Eu li a matéria. Não conheço o dossiê, não tenho preocupação com dossiê, minha única preocupação é governar o Brasil. Quem está nervoso, quem está preocupado, quem está irritado, que fique preocupado com dossiê, eu estou preocupado em governar o Brasil até o dia 31 de dezembro de 2010.

Leia mais em Lula se irrita ao ser perguntado sobre o dossiê

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui