LUTO – BISNETA DO DEPUTADO BENEDITO DOMINGOS MORRE EM INCÊNDIO

5
5

Uma menina de 3 anos morreu carbonizada na manhã de domingo em sua própria casa, em Samambaia, cidade-satélite de Brasília. Natasha Silva era bisneta do deputado distrital Benedito Domingos (PP) e brincava com os irmãos, gêmeos de 5 anos, com fósforos no quatro. Segundo policiais militares, as crianças estariam sobre o colchão, numa cama de madeira, e ainda haveria pacotes de fraldas no local, o que teria ajudado a propagar o fogo.

Na hora do acidente, a mãe das crianças estava trabalhando e o padrasto, dormindo na sala, com seu bebê de 4 meses. Os vizinhos viram fumaça saindo pelas janelas e correram para ajudar. Eles conseguiram conter o fogo antes da chegada dos bombeiros. Os gêmeos conseguiram escapar. É possível que eles sejam ouvidos no inquérito por psicólogos.

O padrasto contou que, ao acordar, foi ao quarto, mas já encontro a menina morta. Segundo o delegado Pablo Aguiar, as testemunhas e os pais serão ouvidos para verificar se houve negligência com as crianças. Se isso for comprovado, o padrasto poderá responder por homicídio culposo. Ele também disse que aguardará o laudo da perícia para poder saber com certeza o que causou o incêndio.

Benedito Domingos lamentou a morte da bisneta, com quem disse que mantinha contato e ajudava a família. Ele disse que toda a família está muito abalada com a tragédia. O enterro aconteceu na tarde desta segunda (28).

Fonte: Terra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui