MAGRÃO REÚNE 3 MIL NA CONVENÇÃO DO PSL

12
9

O PSL realizou sua convenção no domingo (20) e deu verdadeiro show de democracia, organização e festa no CAVE, no Guará.

Pelo que se viu durante a convenção, o PSL tem tudo para fazer pelo menos dois deputados distritais em outubro.

Os candidatos Magrão, Lunardi e Julio Urnau estão no páreo. O candidato do transporte, Jefferson Magrão, reuniu mais de 3 mil pessoas na convenção do partido. Ele também conseguiu unir praticamente todas as cooperativas de transporte público no DF em torno de sua candidatura a deputado distrital e já aparece como favorito dentro do PSL.

O advogado e empresário Djavan de Souza, conhecido líder do transporte público alternativo, é o coordenador da campanha de Magrão e pelo que se viu na convenção do PSL, Magrão acertou na escolha. A UNICOOP – Central das Cooperativas – também abraçou a candidatura do empresário Magrão.

Lunardi (ex-administrador do SIA) e Julio Urnau (ex-secretário-adjunto da secretaria de Transportes do DF) também mostraram força e disputarão voto a voto nestas eleições.

Mais de 100 ônibus foram usados para levar colaboradores dos  candidatos à festa do PSL, que foi uma das mais bonitas já vistas no DF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui