Malafaia chama discurso de Dilma de imbecil

1
16

Ex-presidente queria relacionar sua queda aos “reacionários defensores da família”

por Leiliane Roberta Lopes

 

Malafaia chama discurso de Dilma de imbecil

O pastor Silas Malafaia resolveu responder ao discurso de Dilma Rousseff, que ao ser impedida de continuar seu mandato, afirmou ser vítima de um golpe onde as suas propostas progressistas seriam substituídas por visões “reacionárias”, fazendo com que os mais pobres e as minorias perdessem também seus direitos.

Exercendo sua cidadania, Malafaia resolveu se posicionar contra o discurso que ele caracterizou como “imbecil”.

O pastor assembleiano tentou esclarecer para a ex-presidente que ela perdeu o mandato por ter cometido crime de responsabilidade fiscal e não por conta dos defensores da família que se posicionaram contra suas propostas em relação ao movimento LGBT.

“Não vem com essa banca de honesta, não, porque tem denúncia na Lava Jato que suas campanhas têm dinheiro de corrupção. Tu tem moral para falar alguma coisa, Dilma?”, disse ele.

Malafaia fez questão de frisar que foram os governos mais corruptos da história e que não há condições de falar em honestidade.

Ele ainda mostrou ao seu público que Dilma mostrou seu real discurso ao falar sobre homofobia e ideologia de gênero, temas abordados pela presidente afastada.

“Graças a Deus que você tomou um impeachment. Chega!”, afirmou ele.

Assista:

 

 

 

 

 

Fonte: Gospel Prime

1 COMENTÁRIO

  1. IMBECIS SÃO AQUELES QUE ENRIQUECEM VOCÊ , O MAIOR DEMAGOGO QUE JÁ NASCEU, ARROTA O TEMPO TODO QUE NÃO É POLITICO E NÃO CONSEGUE SE CALAR EM NENHUM TIPO DE ASSUNTO DE ORDEM POLITICA!! DESENVOLVE DE FORMA RAZOÁVEL UM TRABALHO, MAS NÃO PODE SE ESQUECER QUE ESTA SUJEITO A ERROS COMO TODAS AS PESSOAS, ATIRAR PEDRAS É FÁCIL , MAS CUIDADO COM O TELHADO DE VIDRO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui