MAIS
    HomeNotasMarcel van Hattem confirma presença em Conferência Internacional do Parlamento e Fé,...

    Marcel van Hattem confirma presença em Conferência Internacional do Parlamento e Fé, em Porto Alegre

     

    A influência do cristianismo na liberdade econômica das nações é tema de debate em conferência global e será debatido pelo Deputado Federal, Marcel Van Hatten e o engenheiro civil argentino, Carlos Gutiérrez Bastia. O evento é gratuito. As inscrições podem ser feitas no link https://acesse.one/EQROq ou pelo número 51 98268.5573

    O Cristianismo, uma das maiores influências culturais e éticas na história da humanidade, tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento e na promoção da liberdade econômica das nações ao longo dos séculos. Para entender e fazer uma análise aprofundada sobre como os princípios cristãos têm contribuído para moldar o panorama econômico, o Deputado Federal, Marcel van Hatten e o engenheiro civil, Carlos Gutiérrez Bastia, da Argentina, irão dividir o palco em uma das palestras do UNR Global Conference, em Porto Alegre. O debate “A Influência do Cristianismo na Liberdade das Nações” vai acontecer no dia 24 de novembro, na sala Dante Barone, na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul.

    De acordo com o Deputado, o Cristianismo fomenta um ambiente econômico mais livre. Com seus valores fundamentais de justiça, caridade e responsabilidade individual, o Cristianismo tem inspirado pensadores, líderes e comunidades a abraçar princípios de um ambiente econômico com mais liberdade. A dignidade humana e a responsabilidade social, presente nos ensinamentos cristãos, também têm sido associadas a movimentos em prol da liberdade econômica”, destacou. 

    A “UNR Global Conference”, evento onde o debate será realizado, é uma conferência global, organizada pela entidade argentina Parlamento & Fé. Acontece anualmente e, na edição de 2023, Porto Alegre foi a cidade escolhida para sediar a conferência. O evento vai acontecer nos dias 23, 24 e 25 de novembro, na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul. 

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img