MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeBrasilMarqueteiro cobra R$45 milhões para tentar convencer eleitor que Lula é decente

    Marqueteiro cobra R$45 milhões para tentar convencer eleitor que Lula é decente

    Dinheiro não é problema para o PT que gastará tudo o que puder para tentar convencer o eleitor de que Lula é “honesto” e decente.

    A contratação do marqueteiro Augusto Fonseca e de sua agência, a MPB Estratégia e Criação, ampliou um intenso embate que transcorre nos bastidores do PT e da pré-campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    Fonte de suspeitas de caixa 2 em outras disputas, o marketing eleitoral da futura campanha de Lula já revive as cifras milionárias do passado.

    Segundo apurou o Estadão, o primeiro orçamento apresentado pela agência escolhida foi de R$ 45 milhões para ações de comunicação. A briga pelo controle dos recursos milionários se tornou o ponto central das divergências entre os grupos do ex-ministro da Secretaria da Comunicação Social Franklin Martins – conselheiro mais próximo de Lula – e o do secretário nacional de Comunicação do PT, Jilmar Tatto.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler