Martelo batido! Roney Nemer fecha com PP

0
14

O deputado federal Rôney Nemer deixará o PMDB para se filiar ao PP. A mudança está longe de ser uma separação litigiosa entre o parlamentar o antigo partido. Afinal, toda articulação contou com as bençãos do presidente regional do PMDB no Distrito Federal, Tadeu Filippelli. Nemer e o PP fecharam as negociações para a transferência ao final da noite desta última terça-feira, 15 de março.

“É o inicio de uma nova etapa da minha vida política. Continuarei trabalhando com o mesmo afinco e carregando as mesmas bandeiras que ergui em nossa campanha e nos mais de 20 anos de vida pública dedicados ao Distrito Federal. Nossa forma de trabalhar, tendo a família como centro de todas as ações, permanece a mesma”, afirmou Nemer.

Bem articulado e com grande participação no diretório local do PMDB, o grupo político do deputado migrará para o PP com a promessa de ocupar posições de liderança na estrutura da legenda. A mudança terá impacto nas eleições de 2018, pois existem fortes indicativos que os dois partidos caminharão juntos nas chapas proporcionais e majoritárias, mesmo que ainda não tenham definido os nomes dos candidatos.  Depois de atuar como deputado distrital, Nemer foi eleito deputado federal em 2014 com 82.594 votos.

 

Fonte: Do Alto da Torre/Jornal de Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui