MASTIGANDO SOLA

0
17

Veja a ironia. Os procuradores do CEARÁ abriram processo contra o blogueiro. Afirmam que se sentiram ofendidos. Acontece que os defensores públicos mantinham um grupo de discussões ligados ao escritório que criaram. O grupo não era privado, todas as mensagens podiam ser vistas por qualquer um. Foram 13 ou 14 meses de indiscrição.

Ofensas a colegas, advocacia contra o DF, relação com uma faculdade, dados bancários, contas em que os clientes depositam honorários,  parcerias com contadores e escritórios de procuradores do DF, critérios de lotação. Material suficiente para exoneração de 4 a bem do serviço público e para impedir que um tome posse no cargo. Quando tudo será divulgado?

Na defesa que apresentarei no processo que os procuradores movem. São mais de 3000 mensagens. Todas salvas.

Os malandrinhos retiraram o grupo do ar, mas quando algum juiz tomar conhecimento das mensagens, certamente os sujeitos vão ter que mastigar sola de sapato…mastiga, mastiga…
Em tempo: não sei o significado da expressão, mas como eles a usaram.
Em tempo 2: não precisam me processar de novo, basta a citação chegar e apresentarei copia das mensagens, não a Corregedoria do CEAJUR, mas no processo.
Em tempo 3: o jantar no Porcão vai dar o que falar.
Em tempo 4: Quanto cobram do cliente para pingar colírio?
Em tempo 5: O que o juiz deve fazer diante de mensagens tão comprometedoras?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui