McDonald’s inaugura mais uma unidade no Distrito Federal e gera 80 vagas de emprego na região

Novo restaurante, mais moderno e tecnológico, vai facilitar o atendimento a moradores de Taguatinga e Ceilândia

O McDonald’s vai inaugurar mais um restaurante para os fãs da marca, nesta sexta-feira (16), às 12h, entre as cidades de Taguatinga e Ceilândia. Essa é a 7ª unidade da franqueada e está localizada na esquina da Avenida M-Norte com a Avenida Hélio Prates, em Taguatinga.

A nova unidade conta com uma área de 352 m²,  dois andares e design inovador, com capacidade para receber até 110 pessoas sentadas. Possui elevador de acessibilidade e 28 vagas de estacionamento. O horário de funcionamento será diferenciado durante a semana, sendo de segunda a quinta-feira, com atendimento no  Drive-Tudo  das 7h às 5h da manhã do dia seguinte, e na loja das 7h à 0h. Já de sexta-feira a domingo, os espaços estendem o horário até às 6h da manhã.

A companhia tem atuado de forma consistente em sua estratégia 3D, um pilar essencial que promove uma experiência ainda mais prática e conveniente para o público, podendo interagir com a rede para além do restaurante no Drive-Thru, no Delivery e no Digital.

 

Na nova unidade, o cliente pode escolher como fazer o pedido: nos totens de autoatendimento ou no balcão. Quem desejar mais agilidade encontra no aplicativo da marca a solução Peça e Retire, função que permite ao cliente fazer sua compra no caminho para o restaurante. O preparo da refeição começa enquanto ele se aproxima e só é necessário escolher se quer retirar o pedido no balcão ou receber na mesa, já que o pagamento é feito via celular. O delivery também está à disposição, caso a escolha seja pedir pelos aplicativos de comida, em casa ou no trabalho. E se o WhatsApp for a ferramenta escolhida pelo consumidor, o  Méqui Zap  interage com o cliente e indica as melhores ofertas e cupons disponíveis.

 

Geração de emprego

A inauguração integra o plano de expansão da Arcos Dorados, franquia que opera a rede McDonald’s na América Latina e Caribe, que está comprometida com o plano de gerar, neste ano, mais de quatro mil novos postos de trabalho formais no Brasil a partir da inauguração de cerca de 50 novos restaurantes.

Para colocar a operação em funcionamento, a franquia gerou 80 postos de trabalho, com um incentivo de promoção interna, de colaboradores de outras unidades do mesmo franqueado, para os cargos de gerência. A empregabilidade jovem e o desenvolvimento profissional são dois dos principais pilares da Arcos Dorados, que investe anualmente em capacitação e ingresso de jovens no mercado de trabalho. No Brasil, 62% dos funcionários da rede têm menos de 24 anos de idade e muitos estão em sua primeira experiência profissional, o que consolida o McDonald’s  como um grande gerador de trabalho para jovens no país.

 

Serviço – McDonald’s

Endereço: St. M-Norte Q 1 McDonalds – Taguatinga, Brasília – DF, 72145-100

Horário de Funcionamento:

LOJA: Segunda a quinta-feira – das 7h às 0h

Sexta-feira, sábado e domingo – das 7h h às 6h

DRIVE: Segunda a quinta-feira – das 7h às 5h

Sexta-feira, sábado e domingo – das 7h h às 6h

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 95.000 funcionários (dados de 31/03/2023). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).

Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com[FV1]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui