MELHORIAS NA GEAP PRECISAM OCORRER TAMBÉM NOS ESTADOS

0
15

E começo a realizar o sonho que já comentei aqui, de anunciar alguns bons feitos na GEAP. Inclusive sob o comando do General Figueiredo.

No cargo há 4 meses, muito criticado inclusive por este blog, o general até então não tinha efetivado ações que chamassem nossa atenção. Mas, hoje, precisamos fazer justiça: os custos do Plano de Saúde dos Servidores começaram a ser reduzidos por algumas medidas tomadas por ele, principalmente na área jurídica, ações austeras que demonstram interesse real em salvar o Plano.

Mas estamos de olho! A farra dos estados continua com a turminha do PP e afins, mesmo depois dos antigos ratos abandonarem o barco, seus filhotes ainda mantêm as mamas em atividade.
Vale lembrar o que isto significa, que o “líder”, o sempre presente Aguinaldo Ribeiro, e seus fieis escudeiros, ainda estão agindo por lá.

Hoje, com esperanças renovadas, voltamos a crer que se o General continuar fazendo sua parte, a GEAP ressurgirá no cenário nacional como um dos maiores Planos de Saúde do Brasil.

Parabéns General, mas ainda falta muito! E continuamos de olho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui