Mesmo filme?

0
11

dinheirofácilDentro de conhecida organização religiosa, muitos achavam que ele seria o “recomeço”, o “início de um novo tempo”, mas suas atitudes revelam que  prefere o velho e perigoso caminho (o mesmo que levou seu cunhado à prisão e ao inferno astral) para ganhar dinheiro fácil às custas do sogro e da organização, que lhe favorecem uma boa vida há mais de vinte anos.

O resultado de tamanho apego ao dinheiro fácil, é que o rapaz foi devidamente pego com a ‘mão na massa’ e logo estará com  fotos estampadas nos principais veículos de comunicação do DF. .

Apesar de recitar versículos bíblicos, o cidadão avesso ao trabalho e aos estudos, tem se apresentado a cinco partidos políticos como um grande ‘articulador’. Eles desconhecem o verdadeiro caráter do canastrão, que se utiliza do conhecimento e reputação alheios para abrir portas. Presidentes de partidos poderão se enrolar de vez com o enorme apetite por dinheiro do intrépido malandro.

Tal sujeito  não aprendeu coisa alguma com os pecados do cunhado corrupto, condenado e expulso da vida pública. Restará para o sogro, mais uma vez, a vergonha, a dor e o desespero de ver que sua família mais destrói do que constrói. E pior: ainda tenta acabar com  tudo o que ele plantou em quase cinquenta anos de muito trabalho. Muito triste  esta história que promete capítulos cada vez mais ruidosos e apocalípticos.

E não foi falta de aviso.

 

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui