MESMO PUNIDO, AYLTON FICA NA BASE

8
8

O deputado Aylton Gomes (PR) vai continuar na base do governador Agnelo Queiroz apesar de ter sido punido pela executiva estadual do partido por votar com o governo. O parlamentar foi suspenso por seis meses e está impedido de votar nas questões partidárias e de participar do programa de televisão do PR por contrariar a orientação da direção da legenda, que abandonou a base de Agnelo Queiroz.

O deputado recorreu da decisão à executiva nacional porque a considerou injusta, mas enquanto seu recurso não é votado, diz que vai continuar votando de acordo com a sua consciência. “Meu voto é livre.” O PR foi o primeiro partido a deixar a base de Agnelo Queiroz, mas não deve ser o único. O deputado distrital Márcio Michel de Oliveira, o Dr. Michel (PSL), anunciou que vai deixar a base de Agnelo Queiroz no segundo semestre. Assim como os demais deputados da base, ele reclama que suas demandas não são atendidas pelo governo. Pior, ele nem sequer é atendido pelo governador para fazer as solicitações de praxe, como asfalto, creche, luz, posto de saúde para a população que o elegeu.

Mas a principal baixa que o governo de Agnelo sofreu foi a do senador Cristovam Buarque, que trabalhou imensamente para a eleição do petista, que depois de eleito ignorou o senador. Cristovam não foi consultado em relação à pasta da Educação e suas críticas não foram ouvidas.

Fonte: Jornal Opção

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui