Michelle e Lula aparecem empatados em pesquisa

As eleições de 2026 nem chegaram e os números divulgados por pesquisas nas últimas semanas, revelam um cenário sombrio para o agora declarado comunista Lula, cuja popularidade despenca em ritmo acelerado

Pesquisa feita pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra um inédito empate técnico de intenção de votos entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Michelle Bolsonaro (PL) em um possível cenário em que os dois se enfrentam para assumir a Presidência.

O levantamento foi encomendado pelo Partido Progressistas e a informação foi divulgada pelo senador Ciro Nogueira (PP-PI), que comentou o cenário. “Para além dos ataques e das manchetes escandalosas, existe a verdade. E a verdade é que o brasileiro sempre ficará do lado certo da história”, disse.

Fato ignorado pelos petistas, é que até os eleitores de Lula estão irritados com o desgoverno dele, principalmente na economia. Isso sem falar na farra do governo esquerdista com o dinheiro público.

Portanto, o desgoverno de Lula está fazendo ampla campanha para a volta de Bolsonaro, que mesmo com pandemia e implacável perseguição política (inclusive do poder judiciário),  fez um governo que deixou números extremamente positivos na economia.

O único culpado pela queda de popularidade e aumento expressivo do prestigio de Bolsonaro, é o próprio Lula, que acha que faz um grande governo mas que não sai às ruas porque não tem mais eleitores, apoiadores ou admiradores. Ninguém, em sã consciência e sendo defensor do Brasil, apoia político que venera ditadores que empobrecem a população.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui