Ministério da Saúde ignora pedido de informações

2
25

O BLOG  DONNY SILVA encaminhou ao Ministério da Saúde, no dia 18 de junho de 2014, uma  solicitação de informação. Infelizmente  o órgão não se pronunciou, para a alegria de quem curte a vida às custas do erário. Confira o pedido:

 

ministério da saúde

 

 

 

 

 

 

 

Após receber várias denúncias, conforme disposto na Lei n 12.527 que regulamenta o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas,  e visando publicar matéria sobre o uso de gastos públicos com consultorias junto à OPAS ( passagens,  diárias e a utilização de carro oficial), solicito as seguintes informações:

 

  1. Qual o período, produtos e valores do contrato de consultoria junto a OPAS da senhora Bianca Coelho Moura na Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde?
  2. A senhora Bianca é servidora pública estadual ou municipal?
  3. Qual o seu vínculo atual com o Ministério da Saúde ?
  4. Qual a função que ela desempenha atualmente no Ministério da Saúde?
  5. Em  consulta ao Portal da Transparência nos anos de 2011, 2012, 2013 e 2014,  verifica-se um grande número de viagens entre a senhora Bianca e o atual secretário da saúde indígena. Qual a relação existente entre os dois?
  6. Qual o objetivo da viagem da senhora Bianca para o Panamá em 2012 e para o Canadá, conforme publicado no DOU, nos afastamentos do País?
  7. O cargo que a senhora Bianca ocupa atualmente na SESAI faz jus ao uso de carro oficial exclusivo?

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui