MINISTRO DE DILMA ELOGIA MARCONI

1
12

GOIÁS
Ministro de Dilma elogia Marconi

Se o governador Marconi Perillo (PSDB) busca aproximação com o governo da presidente Dilma Rousseff, ontem ele mostrou ter um aliado no ministério. Filiado ao mesmo partido do ex-governador Alcides Rodrigues (PP), o ministro das Cidades, Mário Negromonte, elogiou a gestão anterior (1999-2006) do tucano em Goiás – justamente o alvo de críticas durante toda a administração alcidista – durante discurso em Anápolis.

Embora o governo estadual não tenha injetado recursos na construção de casas do Residencial Copacabana, Marconi foi recebido com cordialidade no palanque formado também pelo prefeito Antonio Gomide, o subchefe de Assuntos Federativos da Presidência da República, Olavo Noleto, e o deputado Rubens Otoni – todos petistas.

Depois de afirmar que trazia o abraço de Dilma ao governador e ao prefeito, Negromonte disse que o País só pode crescer se tiver bons comandantes nos Estados e municípios. “A gente sabe da grande gestão de Marconi Perillo no passado. Fez um governo com muita competência, um governo dinâmico, ágil, com muita visão social. Tenho certeza de que agora dará continuidade àquela boa gestão e vai contar com o Ministério das Cidades para fazer um novo governo de sucesso”, disse o ministro.

Informações de O Popular

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui