MIRANDA CASTRO ABRE O CAPITAL FASHION WEEK

2
11

Miranda Castro abre o Capital Fashion Week

 

A designer de jóias Miranda Castro abre a 9ª edição do Capital Fashion Week nesta quarta-feira (24/11), às 16h, em um grande desfile com a participação da modelo Luiza Brunet. Nessa edição, Miranda lança a coleção Sophia, especialmente criada para o público infantil. O título da coleção é uma homenagem da designer e empresária à sua filha Sophia, de sete anos de idade. Para a linha de jóias adulta, o nome escolhido foi Almas Gêmeas.  Em todas as jóias, o destaque serão os diamantes, contrastando com o colorido dos rubis e das esmeraldas.

A coleção Sophia é composta de tiaras, grampos de cabelo, anéis e colares. São jóias leves, com flores e até em forma de animais. “As crianças gostam de se enfeitar e nada melhor do que uma jóia para destacar um belo vestido, um penteado especial. Estamos participando mais uma vez do Capital Fashion Week e mostraremos um desfile com diversas participações especiais, tanto no desfile da linha adulto, como na infantil. Nossa amiga Luiza Brunet estará conosco mais uma vez”, adiantou Miranda Castro. 

A coleção Almas Gêmeas, com diamantes, ouro rosa, safiras, rubis, esmeraldas e ródio negro, traz o que há de mais sofisticado na joalheria. Segundo Miranda, Almas Gêmeas mostra a relação da mulher com as jóias. “São realmente duas forças que se atraem as mulheres e suas jóias. É quase impossível de resistir às belas peças”.  A modelo Luíza Brunet conheceu uma prévia da coleção e garantiu que as jóias serão sucesso. “Mais uma vez participo do Capital Fashion Week para desfilar para Miranda, É sempre um prazer mostrar as peças da minha amiga e estar nessa cidade”, disse Brunet

Para o desfile de quarta-feira, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a designer conta com o trabalho do estilista brasiliense Eliel Salustiano, que fez uma coleção de vestidos na cor nude, para destacar o colorido das jóias, e o apoio da loja Agiafatto, com uma linha especial de sapatos e sandálias.

Para quem não quer perder o desfile de Miranda Castro, os convites estão disponíveis na própria loja da designer, no Gilberto Salomão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui