Mobilização no governo contra pedido de impeachment

0
7

Rollemberg2-1

CB.Poder

Rodrigo Rollemberg reuniu deputados e dirigentes do PSB, PDT e Rede na noite de segunda-feira (18) para analisar o cenário político. Na conversa, o governador ouviu de aliados que, com Celina Leão (PPS) na presidência da Câmara e Wellington Luiz (PMDB) no comando da CPI da Saúde, a estratégia dos adversários será buscar um fio de cabelo contra o governo para deflagrar um processo de impeachment. Nos bastidores, o assunto já é tratado pelos deputados da oposição que querem turbinar a crise. Rollemberg disse que nada será encontrado contra ele e por isso está tranquilo, mas foi alertado de que isso não é suficiente. O que ele precisa mesmo é de votos na Câmara para barrar um processo político.

 

Bancada fiel
Entre os deputados, participaram da reunião, na casa da mãe do governador, Tereza Rollemberg, na 206 Sul, os deputados Chico Leite e Cláudio Abrantes, da Rede, Joe Valle e Reginaldo Veras, do PDT, e Roosevelt Vilela, do PSB. Os distritais Luzia de Paula, que está viajando, e Juarezão, do PSB, não foram.

 

Mais aliados
Aos moldes da reunião que promoveu com dirigentes da Rede, PSB e PDT, o governador Rodrigo Rollemberg vai procurar também dirigentes do PCdoB e do PV, que tem um representante na Câmara Legislativa, Professor Israel Batista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui