Monzini sai em defesa de Alírio e detona Sampaio

2
20

O chefe da Casa Civil, Sérgio Sampaio, criticou a declaração do presidente do PTB/DF, Alírio Neto, sobre a relação do governador Rodrigo Rollemberg com o Judiciário e o Ministério Público, publicada no Correio Braziliense. “ É grave e desrespeitosa ao poder judiciário e ao MP a leviana afirmação de Alírio Neto de que o governador se jacta de supostamente controlar esses órgãos”, disse. “O governador não faz isso! Filho de ministro de tribunal superior, desde criança ele aprendeu a respeitar o poder Judiciário. Quem o conhece sabe que o temperamento e o comportamento dele afastam qualquer possibilidade de qualquer tipo de interferência. Lamentável que, no afã de ganhar espaços na mídia, alguns opositores inventam histórias como esta”, rebateu Sampaio

Indignada com a declaração de Sampaio, a  presidente do PTB-Mulher, Roberta Monzini saiu imediatamente em defesa de Alírio. “No governo de Agnelo Queiroz (PT), o MP agia com extremo rigor, principalmente quando o assunto era o caos na saúde pública, que aliás,  continua promovendo cenas lamentáveis nos hospitais públicos do DF. E basta ver as decisões do Judiciário local extremamente favoráveis ao governo de Rollemberg nos últimos três anos, para verificar que pode existir sim,  um relacionamento estranho entre o Buriti e alguns membros do Judiciário. No TRE-DF, por exemplo, Rollemberg conseguiu retirar programas de partidos políticos porque os mesmos criticavam o governo. Entretanto, quantas vezes Rollemberg e o PSB utilizaram os programas do PSB para criticar o governo de Agnelo Queiroz… Foi preciso recentemente o TSE botar ordem e permitir que partidos façam críticas ao governo. Sérgio Sampaio sabe muito do que falo, e ele deveria era pedir para sair do cargo porque boa parte do desgoverno atual se deve à ele, notadamente burocrático e centralizador, além de sofrer da letargia contagiante existente no PSB. E por outro lado, que moral tem o governador Rodrigo Rollemberg, que ainda muito jovem ingressou no serviço público sem concurso e hoje é aposentado do Senado? E por último, Rollemberg não respeita sequer o Judiciário, porque a própria Justiça mandou cancelar a licitação dos ônibus e ele até agora não mexeu uma palha sequer, enquanto a população sofre com a falta de ônibus e ainda paga caríssima passagem. Enquanto mulher que diariamente ouve relatos de mães de família que precisam muitas das vezes até mesmo recorrer ao judiciário para poder ter acesso à medicamento, exame, cirurgia ou UTI, fiquei indignada com a declação do Chefe da Casa Civil do governo de Rodrigo Rollemberg. Não adianta tentar jogar Alírio contra o Judiciário e o MP, cujos membros estão atentos aos fatos e não aos boatos e insinuações promovidos por Sampaio, que deseja ficar mais quatro anos em seu confortável gabinete no Palácio do Buriti”, afirma a empresária, coaching e líder evangélica, pré-candidata a deputada distrital.

A disputa eleitoral começou quente no DF.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

2 COMENTÁRIOS

  1. Roberta Monzini ja entrou quentissima na disputa eleitoral, onde eleitorado encontra-se pouco representado por pessoas serias atentas aos conluios e desmandos políticos na nossa capital. Avante Roberta Monzini somos + Vc!

  2. senhor Sergio Sampaio , quem tem rabo de palhar nâo encosta em fogueira, portanto não defenda quem você não conhece

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui