MOTOVELOCIDADE – ADRENALINA E MUITA EMOÇÃO NA 4ª ETAPA DO CAMPEONATO.

0
8

Motociclismo$aEtapa

A 4ª Etapa do Campeonato Capital de Motovelocidade foi marcada por muita adrenalina, velocidade e emoção. Os pilotos fizeram um minuto de aceleração em homenagem à Vanessa Daya.

A coordenação da competição e os pilotos dedicaram a 4ª etapa a Vanessa Daya e apresentaram um espetáculo de tirar o fôlego sobre duas rodas no Autódromo Internacional de Brasília, na tarde deste domingo (18/08).

Na corrida da Super Bike, Henrique Castro largou em último e rapidamente colou e passou do líder Norton Masera, conquistando a liderança já na segunda volta. Outra briga boa foi pela liderança das 600cc, com Wando (Gaúcho) e Thiago Henrique que revezaram por um bom tempo até que Thiago conquistou a dianteira, mas caiu na curva do Cotovelo na última volta e Wando ganhou a vitória de presente.

Disputa acirrada também ficou entre Ian Lucas e Marcos Shelton que, roda a roda, fizeram todo o percurso, até que a moto de Ian Lucas, que estava na frente, quebrou na saída da curva do box ficando a vitória para Marcos Shelton.

O último grid foi das categorias Júnior e SBKTOM representada pelas pilotos Indiana Munoz, Adriana Kemil e Flávia Carpas. Elas receberam todo apoio e carinho dos participantes do campeonato que as incentivaram a continuar no esporte. “O recomeço é muito difícil, fazíamos tudo juntas, agora é concentrar para fazer boa corrida e continuar o legado de Vanessa”, observou emocionada Indiana Munoz, minutos antes da corrida.

Ao final do campeonato, os pilotos posicionaram suas motos em formato de V e fizeram um minuto de aceleração em homenagem à Vanessa Daya. “Motovelocidade era a paixão dela, por isso, decidimos homenageá-la dessa forma”, ressalta o presidente da Federação de Motociclistas do DF, Carlos Senise.

Outro momento de muita emoção foi na entrega da premiação da categoria SBKTOM, realizada pela mãe de Vanessa Daya que, emocionada, foi homenageada pela campeã Indiana Munoz, com o troféu de primeiro lugar.

Resultado oficial da 4ª Etapa em anexo.

Fotos da 4ª etapa em: Capital Racing/Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui