MPDFT inaugura ampliação do edifício-sede

0
111

 


Brasília ganhou, na quinta-feira (2 de agosto) mais uma obra pública de vulto. Depois de cinco anos de trabalhos, com marchas e contramarchas provocadas pela primeira empresa contratada para o serviço, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) inaugurou a ampliação de seu edifício-sede, concluído pelas Organizações PaulOOctavio. Autoridades de vários poderes prestigiaram a solenidade de entrega do prédio.

O projeto de ampliação da sede do MPDFT teve início em 2004, com a licitação sendo organizada três anos depois. Logo após o início das obras, em 2008, o MPDFT rescindiu o contrato com a construtora anterior, por inexecução dos trabalhos, o que poderia ter causado sérios prejuízos à instituição e à população. Por conta disso, a construção foi assumida em 2009 pelas Organizações PaulOOctavio.

“A PaulOOctavio foi a empresa que encarou o desafio, concluiu  a obra e fez um belo trabalho”, disse Regina Fonteles, chefe do Departamento de Engenharia do Ministério Público, pouco antes do início da solendidade de inauguração do prédio.

A procuradora-geral de Justiça do DF, Eunice Carvalhido, endossou os elogios às obras. “O Augusto (Moura, engenheiro responsável) e o grupo do Paulo Octavio foram muito cuidadosos com a edificação e estamos muito satisfeitos com a obra. Nosso prédio atende a todos os requisitos, tanto de acessibilidade quanto de bem-estar para a população”, afirmou.

 Sobre as Organizações PaulOOctavio

As Organizações PaulOOctavio foram fundadas em 1975 e são uma das maiores empresas de Brasília. Atua em cinco setores: construção civil, hotelaria (Rede Plaza Brasília Hotéis); shopping centers (Brasília Shopping, Taguatinga Shopping, Iguatemi Brasília e Terraço Shopping); concessionária de automóveis Fiat (Bali); comunicação (rádios JK FM, Mix FM, Globo AM e Bandeirantes AM, e TV Brasília); e seguros (Terraço Corretora de Seguros). Na construção civil, atua na incorporação, construção e comercialização de imóveis. Detentora de cinco prêmios Master Imobiliários, a empresa tem 602 obras concluídas, mais 40 mil unidades entregues e 400 mil clientes.

 

 

 

 

Fonte: Blog do Honorato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui