Na Boca do Povo Falta trabalho? Ou sobra fantasma? Pergunta o internauta

0
13

Faz duas semanas que estou indo à Administração Regional de Brasília e não encontro um dito servidor. Ligo várias vezes para seu local de trabalho e não consigo falar com o sujeito.

 

Sempre falam que está em agenda externa e que não pode atender, ou ligo e ninguém me atende. Um absurdo!

Ontem estive pessoalmente pela oitava vez na administração, e não encontrei o servidor no setor onde ele deveria estar. Conversando com um funcionário terceirizado, fui informado que faz muito tempo que ele não vai trabalhar. …

Sem resolver o problema, liguei para um colega que está lotado na Casa Civil na tentativa de saber onde e como encontrar o tal servidor? E pasmem! A informação é que ele está lotado lá mesmo, na tal Administração de Brasília, e ocupa o cargo de assessor especial do Administrador de Brasília! Como isso pode acontecer?

Pergunto? O Administrador de Brasília coloca um servidor, no cargo de assessor especial dele próprio, para trabalhar fora da Administração todos os dias? Então não precisa de assessor.

E o processo que estava com ele para análise? Ainda está? Ou foi distribuído para outro assessor?

Por favor! Vamos melhorar o atendimento daquele lugar! E se o cara não trabalha… Peço que tomem providências e coloquem outro que queira trabalhar. Vamos mudar isso nomeando gente competente para exercer determinadas funções!!!!

 

Fonte: Blog do Sombra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui