Na CLDF, Bispo Renato, Julio Cesar, Celina Leão e Cristiano Araújo podem sofrer processo de cassação de mandato

0
11

 

Definitivamente a situação política dos distritais Cristiano Araújo (PSD), Bispo Renato (PR) e Julio Cesar (PRB), ficou insustentável após o empresário  Afonso Assad ter confirmado e ratificado em depoimento na CPI da Saúde, de que teria sido pressionado a pagar propina aos três.

Movimentos sociais da cidade ingressarão com novos pedidos de cassação de mandato dos três denunciados. E ainda tem as gravações que envolvem a ex-presidente da CLDF, deputada Celina Leão (PPS), fato que contribui para sua cassação.

Nos corredores da Câmara Legislativa, assessores e outros parlamentares dão como certo a cassação dos quatro citados, que estão sendo investigados na Operação Drácon, da Polícia Civil do DF e pelo Ministério Público.

Por muito menos o então deputado Raad Massouh foi cassado. E o assunto envolvia emenda parlamentar… Vamos ver até onde o corporativismo dos distritais terntará salvar o mandato dos quatro investigados.

E ainda tem Raimundo Ribeiro (PPS), que fazia parte da Mesa Diretora quando o escândalo estourou. Ele também está sendo ivnestigado pela PCDF e MP na Operação Drácon.

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui