Na filiação de Hélio José, PMDB-DF homenageia Odilon Aires

0
30

Por Fred Lima

O senador Hélio José se filiou hoje (15) ao PMDB, em um ato que contou com a participação dos caciques do DF. Só que o homenageado do dia foi o ex-deputado distrital, Odilon Aires.

O auditório da nova sede do partido, inaugurado no ato, leva o nome de Odilon, que recebeu aplausos e ouviu depoimentos de seus correligionários, como do presidente da sigla no DF, o ex-vice-governador Tadeu Filippelli. “Falo em nome de todos. É uma homenagem do fundo do coração que fazemos ao Odilon, pela sua história no partido”, declarou Filippelli.

Em outro momento, o ex-vice-governador ressaltou a importância do ex-deputado para preparar a volta de Joaquim Roriz à legenda. “Odilon teve papel fundamental para o PMDB trazer de volta Roriz para o partido. Além disso, ele foi a primeira pessoa que falou que um dia eu poderia entrar para a vida pública”, finalizou Filippelli.

O economista Odilon Aires foi deputado distrital por quatro vezes. É casado com Lena Aires, pai de dois filhos e exerce atualmente a vice-presidência do PMDB-DF.

 

Fonte: Blog do Fred Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui