Nas redes sociais, Milton Barbosa solta o verbo contra Rollemberg

0
9

Sou um crítico desse governo. Entretanto, a par do uso de todos os meios legítimos de pressão no movimento, é preciso agir com parcimônia, com o fim de não prejudicar os policiais civis!

O movimento e a situação funcional dos policiais civis – que não deve ser prejudicada  com eventuais e prováveis medidas repressivas – é muito mais importante do que a MENTIRA de um governador sem palavra, que, com a maior DESFAÇATEZ, descumpre uma promessa formal de campanha, gravada em vídeo.

Portanto, há que se avaliar em reabrir as delegacias com o efetivo que se tem e aí, a qualidade e a quantidade de serviços prestados à comunidade não serão as mesmas prestadas numa situação normal. Apoio incondicionalmente o movimento, mas não me furtarei de opinar sobre ele, até porque, policial civil de carreira, aposentado, ex- Diretor-Geral da Polícia Civil e dei a ela, na minha gestão, autonomia administrativa, o que lhe proporcionou chegar ao estágio de excelência a que chegou.

O governador do Distrito Federal é o único responsável pela situação de balbúrdia por que passa a segurança pública do Distrito Federal, negando-se a cumprir, desafortunadamente, a promessa de campanha, e por outro lado, direta ou indiretamente, confrontando os membros das corporações que integram o Sistema de Segurança Pública do Distrito Federal.

 

 

Milton Barbosa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui