Nem a reza forte de Juarezão adiantou. Ou adiantou? Ele continua presidente

0
18

Presidente em exercício da Câmara Legislativa pediu orações para que problemas da Casa sejam superados

 

O presidente interino da Câmara Legislativa, deputado Juarezão, que assumiu o posto por conta de escândalo envolvendo principalmente os dirigentes do Legislativo, encontrou uma boa oportunidade para acabar com a má-fase que a Casa comandada temporariamente por ele tem passado. …

 

Durante a solenidade de entrega de escrituras para templos e entidades religiosas, realizada na última quinta (10), o parlamentar usou sua fala para fazer apelo aos líderes religiosos presentes, que variavam de cristãos à instituições de matriz africana.

“Quero que vocês rezem pela Câmara Legislativa”, disparou. “Ela [CLDF] é muito visada e está passando por um momento difícil por causa da inveja de muitos. Isso se trata com oração. Rezem por nós”, apelou.

 

Obviamente, os presentes calados estavam e calados permaneceram. Mesmo após as preces, a presidente afastada Celina Leão (PPS) foi derrotada na Justiça. Após ingressar com pedido de liminar no STJ para regressar ao comando da Câmara Legislativa, o tribunal rejeitou o pedido da distrital investigada. Neste caso, pode ser que a reza de Juarezão, pelo menos, tenha sido ouvida. Ele continua presidente da Câmara Legislativa.

 

Fonte: Blog do Sombra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui