NEWTON LINS – ELE NÃO É MAIS VERDE… E NEM FICOU VERMELHO…

10
8

O candidato ao GDF Newton Lins (PSL) resolveu ficar do lado  ‘vermelho’ da força. Ele já havia avisado aos seus colegas de partido – o PSL – que manteria sua candidatura até que seu passe fosse valorizado. Pelo visto  foi,  e pelo PT.

O TSE deveria criar o “PROCON POLÍTICO”, para que eleitores ludibriados por propaganda enganosa pudessem recorrer quando se sentissem usados pelos candidatos que  se dão bem em suas  articulações políticas.

E agora, que discurso terá Newton Lins para explicar por que o vermelho, já que o condenou em seu programa eleitoral junto com o azul?  Pelo visto, o verde de seu partido se tornou no verde da raiva, ao menos para seus companheiros do PSL que não gostaram da atitude do dono do partido.

 O candidato a deputado distrital Jefferson Magrão reclamou e soltou o verbo: “Newton Lins usou a todos nós para se dar bem com Filippelli e o Agnelo. Só Deus sabe o que ele levou de vantagem para ter se vendido para o lado vermelho”, alfinetou.

Só para relembrar, assista aqui ao programa eleitoral do candidato que se ‘sujou’ com a cor que tanto criticou: http://www.youtube.com/watch?v=amWbJV7p3Bc

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui