No Buriti, deputado Thiago Manzoni discursa sobre a revitalização do Setor Comercial Sul


Manzoni representou distritais em cerimônia de sanção ao PL que autoriza a extensão de atividades no Setor Comercial Sul

Nesta quarta-feira (03), na cerimônia de sanção do Projeto de Lei Complementar que autoriza a extensão de atividades no Setor Comercial Sul (SCS), no Palácio do Buriti, o deputado distrital Thiago Manzoni (PL-DF) representou a Câmara Legislativa (CLDF). Em sua fala, o distrital, que também é presidente da Comissão de Constituição e Justiça da CLDF, disse que a restauração do SCS é um marco na história e ressaltou a agilidade em que o Projeto de Lei Complementar (PLC) 141/2022 foi aprovado na Casa.

Defensor do empreendedorismo e da liberdade econômica, além de presidir a CCJ, Thiago Manzoni foi o relator do PLC 141/2022, que tramitou em tempo recorde na CLDF. “Eu sempre falo que o Thiago é uma boa surpresa para Brasília, ele é sério, preparado, então a CCJ está em boas mãos, parabéns pela relatoria. Parabenizo também, a Câmara Legislativa, que em 90 dias conseguiu aprovar uma lei desta amplitude, com tanta rapidez”, disse a vice-governadora do DF, Celina Leão.

Em sua fala, o deputado Thiago Manzoni elogiou o presidente da CLDF, Wellington Luiz, pela condução do trâmite de votação do projeto e comemorou a vitória dos empreendedores e trabalhadores. “Hoje há um marco sendo escrito em Brasília, o marco do respeito a quem gera prosperidade e emprego, a quem gera renda, desde os menores, até os maiores. O acontecimento de hoje não afeta só o empreendedor, mas em especial, o trabalhador que precisa de emprego e renda e que tanto quer dignidade”, comemorou Thiago Manzoni.

O parlamentar agradeceu, também, ao ex-secretário de Desenvolvimento Urbano e de Habitação do DF (Seduh), Matheus Oliveira, hoje sucedido por Marcelo Vaz, que à época, abraçou o projeto do SCS de forma ímpar e nobre.

Foto: Jeremias Alves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui