MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeDistrito FederalNo DF, corpo de motorista de Ibaneis Rocha é enterrado neste sábado...

    No DF, corpo de motorista de Ibaneis Rocha é enterrado neste sábado (31/5)

    Na madrugada da quinta-feira (29), o  subtenente Adilson Reis de Araújo Silva, de 50 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito  na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), próximo a um mercado da região. A caminhonete em que ele estava colidiu contra a traseira de um caminhão bitrem.

    Integrante da equipe do governador Ibaneis Rocha (MDB) desde o início da atual gestão, Adilson era um dos motoristas oficiais do chefe do Executivo local. Ele foi encontrado desacordado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), e apesar de ter recuperado a consciência após o início dos procedimentos médicos, o subtenente apresentava instabilidade na oxigenação e precisou ser encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital de Base (HBDF). No entanto, não resistiu aos ferimentos.

    O motorista do caminhão envolvido na colisão não sofreu ferimentos. Ele permaneceu no local, fez o teste do bafômetro — com resultado negativo — e foi liberado em seguida.

    A cena do acidente foi periciada por equipe da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que também recolheu os pertences da vítima. A investigação está a cargo da 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo)

    Na manhã deste sábado (31/5), aconteceu o enterro do corpo de Adilson Reis de Araújo Silva, subtenente da Polícia Militar do DF (PMDF).A cerimônia de despedida aconteceu no Templo Ecumênico do Cemitério de Taguatinga. O caixão de Adilson chegou ao local em cortejo conduzido por viaturas da PMDF em caminhão aberto do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF).

    “Sete anos convivendo com uma pessoa. É uma perda muito brusca, porque houve essa inversão na vida, quando a pessoa vem a óbito após uma determinada idade ou depois de alguns problemas de saúde, mas ele tinha passado o dia comigo numa alegria”, lamentou o governador.

    “Sempre tinha um sorriso aberto. Era uma pessoa que realmente se tornou da família. O meu filho Mateus brincava com ele de joguinho eletrônico e ficou muito abatido também com a morte do meu amigo. Espero que Deus o receba e dê o carinho a essa família e nós vamos fazer todas as homenagens para Adilson”, completou.

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler