No Face, bombeiro manda recado para deputado distrital

0
9

Mediante tudo o que vem sendo exposto pela mídia e o recente pedido de cassação protocolado na CLDF em desfavor do deputado Ailton Gomes e ainda a notícia de que novas denúncias poderão surgir, envolvendo, novamente, o retromencionado deputado. Ficam as seguintes indagações aos membros do CBMDF!

_ Até onde e quando, a nossa representação, por meio do deputado Ailton Gomes, no legislativo tem valido a pena?

_ O nobre deputado defender-se-á de todas as acusações que lhe são imputadas ou gastará seu tempo lutando por melhorias para o CBMDF?

Cabe ressaltar, que por meio desta nota, não estou acusando o deputado em tela de nada! Apenas reproduzindo e criando um parâmetro à cerca de tudo o que vem envolvendo o mesmo já faz algum tempo.

Sei, pelo pouco tempo que tenho no meio político e conhecendo bem os membros do Partido dos Trabalhadores, que nada ou muito pouco os mesmos farão para salvar a pele do deputado Ailton Gomes. E assim sendo, todos os membros de nossa corporação podem ficar sem representação na CLDF, pelo menos, até dezembro de 2014. E juntamente com essa condição, todos os que possuem cargos de comando, direção, chefia, agregados e demais condições feitas por intermédio do retrocitado deputado, podem perder suas colocações e voltarem a ser, no mínimo, reles mortais. Já que muitos que aí estão, acham, que por sua temporária condição, ficam acima do bem e do mal. Subestimando a capacidade e a inteligência de todos.

Ato de gestão, dentre outras coisas, é reconhecer e pelo menos respeitar o profissional bombeiro! Coisa que, ultimamente, parece que foi esquecida.

Um forte abraço a todos, principalmente aos sensatos.

 

Rivailton Gomes de Araújo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui