Nota – Cidade Estrutural

    0
    9


     A Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano – (Sedhab) e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab) notificaram hoje, por meio do edital 71/2012, 12 famílias que devem ocupar em até três dias as unidades habitacionais a que foram contempladas pelo processo de regularização da Cidade Estrutural.

     

    Os sorteios foram realizados em 22/07/2011, 04/08/2011 e 12/10/2011. O não cumprimento do prazo caracteriza desistência da unidade habitacional.

     

     

    Para que aconteça a mudança pelas famílias contempladas, a Codhab notificou as 12 famílias que ocupavam ilegalmente as casas há mais de um ano.

     

     

    A operação ocorreu de forma pacífica e foi acompanhada pela Sedhab, Codhab, Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops), Agência de Fiscalização (Agefis), Polícia Militar, Administração Regional da Estrutural e Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (Sedest).

     

     

    As 12 casas foram desocupadas e as famílias já fizeram suas mudanças contando com o auxílio transporte do Governo do Distrito Federal. Quatro família contempladas já entraram em suas unidades habitacionais.

     

     

    Vale ressaltar que qualquer denúncia de irregularidade em relação à ocupação das casas deve ser encaminhada à Sedhab para que possa ser apurada junto à Secretaria de Transparência e, assim, tomadas todas as medidas necessárias.

     

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui