Nota Oficial – Medical Fair Brasil | Confirmada

0
12

 

A equipe da Emme, representante brasileira da Messe Düsseldorf e empresa responsável pela organização da Medical Fair Brasil, declara que o evento segue confirmado e será realizado entre 5 e 8 de maio de 2020 no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Atento a toda a repercussão sobre a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) no mundo, incluindo a confirmação de casos em território brasileiro, o time de especialistas envolvido na promoção do evento se coloca à disposição de todos para esclarecimentos.

Até o momento não há nenhuma recomendação por parte do Ministério da Saúde para adiamento ou cancelamento de eventos no Brasil. Além disso, contamos com a experiência da Messe Düsseldorf que há 73 anos realiza eventos de cunho internacional, incluindo a Feira MEDICA na Alemanha, maior feira da saúde do mundo que recebe anualmente mais de 120 mil visitantes e cerca de 6 mil expositores. Estamos atentos à qualquer movimentação a fim de seguirmos com a realização de um evento completamente seguro, de sucesso e que contribua com o desenvolvimento do país.

Garantimos que todas as recomendações de higiene serão seguidas a fim de reduzir o risco de contaminação. Para tal, as condições de limpeza do pavilhão serão intensificadas e todos os visitantes terão acesso à álcool gel. Caso haja qualquer mudança nas recomendações por parte do Governo Federal e do Ministério da Saúde, nossa equipe analisará o cenário para tomar as providências necessárias.

SOBRE A MEDICAL FAIR BRASIL
O Grupo Messe Düsseldorf está realinhando suas atividades para o mercado de saúde no Brasil e promoverá em 2020 a primeira edição da MEDICAL FAIR BRASIL. O evento será realizado em São Paulo, no Expo Center Norte, de 5 a 8 de maio de 2020. A MEDICAL FAIR BRASIL é mais um membro para o mercado sul-americano da MEDICAlliance, que já é representada, com sucesso, no continente pela feira Meditech na Colômbia (Bogotá). Os principais setores de foco da MEDICAL FAIR BRASIL são: tecnologia médica / produtos e equipamentos médico-hospitalares, tecnologia e diagnóstico para laboratórios, TI, fisioterapia e ortopedia, além de serviços em geral para a área da saúde.

SOBRE A MESSE DÜSSELDORF
Com uma receita de cerca de 294 milhões de euros em 2018, o Grupo Messe Düsseldorf manteve sua posição como uma das empresas do segmento de feiras de maior sucesso da Alemanha. Em 2018, 26.800 expositores apresentaram seus produtos a 1,14 milhão de visitantes nos eventos em Düsseldorf. Comparando-se com edições anteriores, houve aumento no número de expositores e visitantes. O centro de exposições de Düsseldorf abriga cerca de 50 feiras em cinco setores de especialização: máquinas, instalações e equipamentos, varejo, artesanato e serviços, tecnologias médicas e de saúde, estilo de vida, bem como beleza e lazer. São 23 feiras próprias como líder no segmento e atualmente 15 eventos fortes para parceiros e convidados. Além disso, a Düsseldorf Congresso — sua subsidiária — organizou cerca de 2.200 convenções, eventos corporativos, conferências e reuniões em 2018, atraindo cerca de 1,6 milhão de delegações ao todo. O Grupo Messe Düsseldorf organiza 70 eventos próprios, eventos conjuntos e contratados em outros países, sendo uma das principais plataformas de exportação do mundo. A participação internacional é particularmente alta nas feiras de bens de capital da Messe Düsseldorf GmbH. Em 2018, seus eventos nas áreas de máquinas, instalações e equipamentos atraíram aproximadamente 77% de expositores internacionais e 70% de visitantes comerciais de outros países. No total, as feiras de Düsseldorf foram atendidas por clientes de cerca de 180 países. O grupo administra uma rede global de 77 escritórios internacionais para 141 países, incluindo sete subsidiárias internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui