NOTA OFICIAL SOBRE A PERSEGUIÇÃO AO MBL

 

O MBL – Movimento Brasil Livre vem sendo alvo de uma perseguição implacável por parte de veículos viciados da grande imprensa como o Globo, Veja e Exame. O objetivo desses grupos é o mesmo: silenciar o movimento que traz a contraversão da narrativa mentirosa que suas redações de esquerda tentam enfiar goela abaixo no país.

Para conseguir seu intento, fazem uso dos artifícios mais porcos. Produzem notícias falsas aos montes, colocando-se como supostos defensores da verdade e a razão.

Junto de seus colegas de veículos petistas, a grande imprensa impulsionou a notícia falsa de um “estudo da USP” que demonstrava que “o MBL é o maior gerador de fake News do Brasil”. O estudo nunca existiu e foi desmentido pela instituição. Mas a mentira se propagou e – pasmem! – chegou ao TSE. O ministro Luiz Fux fez uso de tal “estudo” para justificar uma investigação sobre o tema; o Ministério Público pediu à USP que enviasse o estudo para iniciarem seus trabalhos. É deprimente ver um ministro do supremo fazendo uso de uma notícia falsa para investigar….notícias falsas!

Estamos num momento muito perigoso no país. A velha imprensa, desesperada, tenta usar a mentira para censurar a sociedade civil. Setores do judiciário, vergonha nacional, caem como patos. A vítima dos ataques não é o MBL. Ele é apenas a ponta do iceberg. O objetivo, no final, é calar você, para que siga sua vida de marionete no grande teatro do establishment brasileiro.

Iremos tomar todas as medidas cabíveis contra essa perseguição. Uma força tarefa de advogados está sendo montada para processar todos os veículos que propagam Fake News a nosso respeito. Estamos convocando juristas e outras vítimas de perseguição para uma ação conjunta contra esses difamadores. Se pensam que vão censurar o Brasil que se levantou contra suas mentiras, estão muito enganados. O jogo está apenas começando.

__________________________
O MBL está participando dos atos Anti-Lula e está organizando a volta às ruas no dia 3/4 para exigir a prisão do maior bandido do país.
Ajude nosso trabalho. Acesse http://www.mbl.org.br/lulanacadeia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui