NOVA DIRETORA DA POLÍCIA CIVIL ASSUME O CARGO

0
10

 

Durante a transmissão de cargo da nova diretora-geral da Polícia Civil do Distrito Federal, delegada Mailine Alvarenga, o governador Agnelo Queiroz anunciou que o combate à criminalidade em geral e, principalmente, a luta contra o uso de drogas e entorpecentes será uma das prioridades do governo. Para isso, será feita parceria com o Departamento de Trânsito (Detran), Corpo de Bombeiros,  Ministério Público, Ordem dos Advogados  do Brasil (OAB), e demais órgãos. Outra possível parceria será com as cidades do Entorno, com o objetivo de monitorar a comercialização de drogas.
A diretora Mailine Alvarenga também se comprometeu em aumentar o contingente da corporação, por meio da promoção de concurso público. Além disso, capacitar e treinar os policiais; buscar tecnologia de ponta; incentivo para propiciar uma polícia comunitária, além de contar com o apoio da população na utilização mais frequente do disque-denúncia.
 

“Nós temos um corpo de funcionários excelente. Vamos valorizá-los, verificar as necessidades existentes em todos os cargos, buscar investimento, compartilhar informações e estatísticas entre os órgãos”, confirmou a diretora. Mailine Alvarenga é funcionária concursada desde 1988 e é a primeira mulher a assumir o cargo de diretora-geral na instituição.

Fonte: Agência Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui