NOVA DIRETORIA-GERAL DA POLÍCIA CIVIL TOMA POSSE HOJE

0
1
Será realizada na tarde desta segunda-feira (10/01) a solenidade de transmissão de cargo de diretor-geral da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A partir das 15h, a nova diretora, delegada Mailine Alvarenga, será oficialmente empossada como a primeira mulher a assumir o cargo na instituição. A cerimônia ocorrerá no auditório do Departamento de Polícia Especializada (DPE), que fica ao lado do Parque da Cidade.

De acordo com a assessoria de imprensa da PCDF, são esperados para a cerimônia o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), o secretário de Segurança Pública do DF, Daniel Lorenz de Azevedo, além de outras autoridades civis e militares, servidores da PCDF e alguns deputados distritais.

Perfil de Mailine Alvarenga, nova diretora-geral da Polícia Civil do DF
Era titular da Delegacia de Capturas e Polícia Interestadual e já esteve à frente da Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA). Ela está na corporação há mais de 20 anos e a escolha foi feita pelo próprio governador, com a aprovação de Daniel Lorenz. Ao longo de sua carreira, recebeu vários títulos e medalhas, dentre eles o título de “Cidadão Honorário de Taguatinga”, Medalha do “Mérito Feminino”, pelo Instituto Internacional de Proteção às Ciências e à Cultura, e o diploma “Mulheres que brilham” pelo trabalho que fez em Taguatinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui