Novas creches Secretário de Educação do DF garante entregar 101 creches até o fim de 2014

0
11

Promessa foi feita durante audiência entre Marcelo Aguiar e a presidente da Comissão de Educação da CLDF, Liliane Roriz (PSD)

Foto: Divulgação

O novo secretário de Educação do Distrito Federal, Marcelo Aguiar, comprometeu-se  nesta sexta-feira (06) a inaugurar pelo menos 100 novas creches públicas no Distrito Federal até o ano que vem. A promessa foi feita durante uma reunião entre Aguiar e a presidente da Comissão de Educação da Câmara Legislativa, deputada Liliane Roriz (PSD), que cobrou do governo mais vagas para crianças.

De acordo com o secretário, a meta do governo será inaugurar 50 creches até março do ano que vem e outras 51 até dezembro de 2014. “Serão, ao todo, 101 creches”, garantiu ele. Liliane Roriz solicitou agilidade ao secretário, uma vez que a creches são fundamentais para que as mães possam retornar ao mercado de trabalho. “Essa é uma das nossas grandes preocupações, já que foi uma promessa do governador Agnelo que nunca saiu do papel”, frisou ela. Segundo Aguiar, pelo menos metade das creches que serão entregues já está em fase de construção. “Três estão praticamente prontas”, garantiu. Leia mais

Fonte: Assessoria de Imprensa da deputada Liliane Roriz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui