Na terceira contratação do corrente ano, a Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso do Distrito Federal (FUNAP/DF), vinculada à Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (SEJUS/DF), inseriu nos primeiros dias de abril, 53 novos reeducandos, que foram empregados no mercado de trabalho.
Atualmente, a Fundação na busca de novos parceiros, tem encaminhado proposta de contratação a vários órgãos da administração direta e indireta (fundações públicas, autarquias, sociedade de economia mista), bem como a pessoas jurídicas de direito privado, com vistas a ampliação no número de vagas.
Já foram enviadas mais de 20 propostas para contratação de serviços dos internos. Em negociação, temos quase 10 novos contratos.
Fonte: ASCOM/FUNAP/DF