O GATO SUBIU NO TELHADO

0
15
O gato subiu no telhado

A  Secretária de Saúde, Fabíola Nunes de Aguiar, entrou na Secretaria de Saúde pela porta da frente.

Foi saudada como sanitarista de respeito, comprometida com o SUS e com a vida. Deve sair pela porta dos fundos. Ela conseguiu superar Augusto Carvalho no cargo – e olha que a gestão deste foi desastrosa.

Na semana passada as crianças que precisam da fórmula PKU para não serem vitimadas por paralisia cerebral tiveram a promessa de que receberiam a fórmula. Era mentira da dona Fabíola, que tentou entregar outro produto, chamado RILLA, e cuja eficácia é duvidosa.

Pior, tentou induzir os familiares ao erro e queria que eles assinassem um documento em que constava o recebimento da fórmula PKU, quando, na verdade, estavam recebendo RILLA.

Fabíola, teve a audácia de dizer para as mães dos doentes que eles são poucos, apenas 23, e que não valiam todo o investimento. Desrespeitou a Constituição Federal, o bom senso e às mulheres.

O Governador Rogério Rosso deveria exonerar Fabíola nas próximas horas. Espera-se que mesmo depois de exonerada o ajuizamento de ações de reparação de danos e de improbidade contra Fabíola Nunes Aguiar.

Uma lástima o descompromisso da Secretária de Saúde com a vida e com a população.

http://www.liviodiaraujo.com.br/site.php?p=733

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui