O Maior São João do Cerrado altera trânsito em Ceilândia

0
12

Alterações no trânsito vão até o meio-dia de segunda (29)

Em razão do evento “O Maior São João do Cerrado 2016”, que acontecerá entre os dias 25 e 28 de agosto, nas proximidades do Estádio Abadião, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal realizará algumas alterações no trânsito de veículos nas proximidades do estádio.

A Via de ligação N-1 / N-2, na altura da QNN 12, será interditada a partir das 14h de quinta-feira (25) até às 12h de segunda-feira (29).

Outra alteração importante ocorrerá na Via N-2, que terá uma faixa do sentido norte fechada para o controle dos acessos dos veículos credenciados e do serviço médico.

Nos quatro dias de festa, o Detran realizará todas as ações de controle de tráfego e de segurança dos pedestres. Para tanto,  o serviço de fiscalização de trânsito será intensificado nas imediações do evento, a fim de coibir infrações de trânsito, controlar os estacionamentos públicos e organizar o trânsito em geral.

Considerando a estimativa de público, de aproximadamente 50 mil pessoas por dia, recomenda-se aos condutores que forem circular nas vias adjacentes ao local do evento manterem muita atenção, devido à grande movimentação de pessoas e de veículos nas imediações.

Recomendamos a utilização do transporte público, devido à proximidade com os pontos de ônibus e com a estação do Metrô de Ceilândia Centro, localizada ao lado do local do evento.

O Departamento empregará o efetivo de 22 agentes de trânsito, distribuídos em dez viaturas, um guincho e uma empilhadeira.

Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui