O PLANO “B” DE RORIZ: FREJAT E ANA CRISTINA KUBITSCHEK

1
9

O PSOL pediu que o registro da candidatura de Joaquim Roriz ao GDF seja impugnado. E outras correntes políticas também  ingressarão nas próximas horas contra o ex-governador. É mais uma dor de cabeça para o PSC.

Nas últimas semanas, Roriz tem avaliado com precisão cirúrgica todos os fatos que rondam o assunto, e tem preparado o plano “B”, ou seja: caso tenha problemas em sua candidatura, Frejat (PR) poderá ter a bênção do velho cacique, que não comenta publicamente o assunto, mas arquiteta o ousado plano.

Caso esta composição aconteça, existe a possibilidade da chapa Jofran Frejat (PR) e  Ana Cristina (neta de JK, filiada ao DEM e  candidata a primeira suplente de Fraga na disputa ao Senado) dar certo.

Roriz se elegeu governador em 1990, na primeira eleição direta para o GDF, com o apoio da filha de JK, Márcia kubitschek, que se tornou  sua vice-governadora. Ele considera o nome da neta de JK (que é esposa de Paulo Octávio), um nome forte na cidade.

O plano ‘B’ está pronto. Só falta combinar com o eleitor de Roriz. Enquanto isso, Agnelo e Filippelli acompanham de longe, mas atentos aos movimentos do adversário.

Caso Roriz não precise do plano “B”, o nome Kubitschek será muito lembrado em sua campanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui