O povo reage

1
12

manifestacao2015

 

 

 

 

 

 

Finalmente o brasileiro parece ter acordado de um longo pesadelo. O povo não suporta mais assistir diariamente notícias sobre denúncias de corrupção que castigam o Brasil, destruindo vidas, sonhos e gerações.

manifestacao2015-3

 

 

 

 

 

Neste domingo (15), o que se viu nas principais cidades do País, foi a insatisfação explícita do povo que cansou de ser roubado por políticos e empresários corruptos. Também se viu nas manifestações o claro desejo de mudança. Ninguém aguenta mais assistir tantos desmandos, tanta roubalheira e quase nenhuma punição. Também a população não suporta mais ver tanta mentira proferida pela presidente Dilma e seu partido, que tentam encobrir escândalos de corrupção.

Foi um domingo diferente, que entrou para a história. O governo de Dilma Rousseff (PT) achava que podia continuar enganando a população por mais tempo. Errou feio! O povo acordou, e pelo que se viu até agora nas investigações da Polícia Federal, a Papuda precisará de mais beliches.

manifestacao2015-2

 

 

 

 

 

 

Famílias inteiras saíram às ruas para manifestar sem violência nem golpismo. Golpe mesmo é o que  políticos bandidos estão fazendo com o Brasil.

É preciso dar um basta! Partidos roubaram a Petrobras e o governo  aumentou  o preço dos combustíveis para o povo pagar a conta da corrupção. Os números da corrupção na Petrobras impressionam: 12 acordos de delação premiada, 86 pessoas denunciadas, 232 empresas investigadas, dezenas de contas secretas bloqueadas em paraísos fiscais, R$500 milhões recuperados aos cofres públicos. Na história da República, não há processo criminal que chegue remotamente perto dessas façanhas.

Do PT ao PMDB, passando por PP e outros partidos, a base aliada dos governos Lula e Dilma, pode tomar uma surra judicial que fará o mensalão parecer um piparote.

O Brasil merece respeito. Parabéns ao povo que saiu às ruas para defender a pátria amada. A bola agora está com os ilustres deputados federais e senadores.

 

 

Fonte: Donny Silva

 

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui