O silêncio do Ibrae e a força oculta de Arruda na Sedes

1
425

No dia 25 de outubro de 2019, postei aqui no blog uma notícia sobre a Sedes e o ex-governador José Roberto Arruda ficou irritado, xingou muito e tenta até hoje descobrir quem estaria por trás da denúncia no intuito de tentar minimizar os danos políticos e evitar investigações. Vai continuar tentando, porque fonte é sagrada para o jornalista.

O que chama atenção é que a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDES),  fruto do desmembramento da antiga Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (SEDESTMIDH), realizou concurso neste ano mas inexplicavelmente até agora não publicou o resultado. E o mais estranho ainda é o repentino silêncio do instituto que realizou o concurso, o IBRAE.

Arruda indiretamente comanda,  de seu luxuoso escritório localizado em sua mansão no Park Way, o secretário da SEDES, Luís Ricardo Sousa Guterres, que tem fortes raízes com a família Sarney no Maranhão,  tendo comandado a Secretaria de Minas e Energia do Maranhão, estado pelo qual também chefiou a Secretaria de Assuntos Estratégicos. Talvez tamanha intimidade com o clã Sarney explique porque Arruda conseguiu um emprego de professor na Unieuro.

E já tem gente no Ministério Público atento ao caso da SEDES, que realizou concurso em 2019 mas que até agora evita publicar o resultado. Prevaricação é crime!

1 COMENTÁRIO

  1. estou também muito curiosa com esse caso misterioso de ocultação do resultado final do concurso publico da sedest! sou candidata, passei no concurso e espero que essas autoridades parem de palhaçada e ajam com honestidade e justiça. Isso serve também para a banca IBRAE que se mantem calada há mais de um mês, a atendente atende mal, não atende o telefone e diz não saber de nada. Eu e outros aprovados precisamos desse emprego que merecemos, pois estudamos muito e passamos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui