O tempo é o senhor da razão

0
178

Ao serem denunciados por este destemido jornalista investigativo, algumas ‘autoridades’ costumam utilizar amizades, influência política e até a máquina pública para intimidar e criar factoides no intuito de desqualificar quem os denuncia.

Tem investigação que até merece ser devidamente investigada e tem até vazamento de informações de processo (que corre em segredo de justiça) no intuito explícito de tentar desqualificar jornalista, fato que precisa ser igualmente investigado. À quem interessa tanto perseguir este jornalista? O que desejam esconder da sociedade brasiliense?

Algumas atitudes de subordinados e amigos do governador Ibaneis Rocha poderão complicar de vez seu governo. Muita calma nessa hora, porque vem muito chumbo grosso nas próximas semanas que revelarão a verdadeira face de alguns amigos de Ibaneis que acham-se  donos de seus cargos e da verdade.

Assim como avisei com grande antecedência que o ex-secretário de Saúde do DF, Francisco Araújo seria preso – e foi -, também aviso aqui que um diretor de conhecido órgão e o presidente de uma grande instituição, estão sendo investigados e serão alvos de operações que revelarão que, por trás da cara limpa, existe uma face imunda regada à muito cinismo e bastante dinheiro. Aguardem, e quem me conhece sabe que não costumo errar em meus avisos.

E quem me conhece sabe que não preciso de nenhum site fantasma para denunciar acusados de corrupção. Tenho cara, coragem e CNPJ. O que tenho para denunciar, o faço aqui mesmo. E o farei.

Logo revelarei quem está por trás da tentativa de tentar me desqualificar e detalharei como foi que agiram. Meus adversários se esquecem que sou muito bem informado.

Obrigado a você que me segue aqui pela confiança. Continuarei a defender nossa cidade. Quanto aos corruptos, podem bater, mas se preparem para apanhar, porque réus por corrupção não têm honra nem vergonha na cara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui